Política de Qualidade

A IDSET está consciente da sua responsabilidade na gestão das suas actividades, produtos e serviços na Sociedade. Estabelece, assim, o compromisso da melhoria contínua e eficácia da qualidade dos seus processos, produtos e serviços, como contributo para um desenvolvimento sustentável do país.

Para isso, a IDSET compromete-se a:

  • Avaliar e satisfazer as necessidades das empresas, em particular dos seus associados, fornecendo-lhes produtos e serviços de valor e utilidade que correspondam às suas necessidades e expectativas, de modo a estabelecer uma relação de confiança e tornar o tecido económico cada vez mais competitivo;
  • Planear metas e objectivos de qualidade, medindo e avaliando os resultados obtidos, para assegurar a sua eficácia e melhoria;
  • Promover a sensibilização e formação dos colaboradores, na melhoria da satisfação dos associados e clientes, contribuindo para a qualidade sócio- económica;
  • Assegurar o melhor ambiente organizacional, através da motivação, do empenho e do desenvolvimento dos seus colaboradores otimizando e melhorando de modo contínuo e constante a gestão dos seus processos e métodos de trabalho;
  • Cumprir a legislação e regulamentos operacionais, aplicáveis às suas actividades e outros requisitos subscritos pela Associação;
  • Seleccionar e avaliar os seus fornecedores com base no seu desempenho e desenvolver relações de parceria, de modo a potenciar as sinergias entre organizações e apoiar o desenvolvimento nacional e regional;
  • Aplicar os princípios e requisitos de gestão da qualidade estabelecidos em normas internacionalmente reconhecidas;
  • Fornecer serviços demarcados pela qualidade, que satisfaçam os requisitos e antecipem as necessidades dos Associados e Clientes;
  • Promover a eficácia e eficiência no âmbito de boas práticas empresariais.

IDSET – Criamos Valor!
A sua Associação Empresarial.