NOTÍCIAS

PLANO DE AÇÃO PARA O ACOLHIMENTO DE REFUGIADOS UCRANIANOS

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO

24/03/2022

 

O acolhimento dos cidadãos ucranianos recém-chegados ao nosso território implica a definição clara do papel de cada entidade envolvida no processo do seu acolhimento.

 

Nesse sentido, o Alto Comissariado para as Migrações em conjunto com o Centro Local de Apoio à integração de Migrante (CLAIM IDSET) convida-o a participar na sessão de esclarecimento “Plano de Ação para o Acolhimento de Refugiados Ucranianos”.

 

É com muita honra que vos informamos que, na referida Sessão, estará presente Sua Excelência a Senhora Cônsul da Ucrânia em Lisboa, Dra. Viktoriia Kuznietsova.

 

Incumbe-nos também informar que o Turismo de Portugal manifestou interesse em associar-se à iniciativa e, assim, dar a conhecer o projeto formativo de capacitação de refugiados ucranianos, ministrado por esta instituição. Nesse sentido, a realização da Sessão de Esclarecimento, terá então lugar no Auditório da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal:

 

  • Avenida Luísa Todi, n.º 5, 2900-461 Setúbal

 

Devido ao número limitado de vagas, solicitamos que realize a sua inscrição clicando aqui.

 

Contamos consigo!

Para informações adicionais solicite atendimento personalizado com um dos nossos técnicos, preenchendo o formulário abaixo.

FORMULÁRIO